Esporte CN

OBRAS PBLICAS

Iniciada construo de quadra e de complexo esportivo em Bom Jesus

28/08/2019 08h03 - Atualizado em 30/08/2019 17h32
Iniciada construo de quadra e de complexo esportivo em Bom Jesus
Local no qual ser construdo o complexo esportivo de Bom Jesus

A Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins deu início, na primeira quinzena deste mês de agosto, a duas importantes obras para o esporte do município.

O prefeito Paulo Hernandes (PRTB) assinou as ordens de serviços para começo das construções do complexo Esportivo e da quadra poliesportiva, que devem ser entregues no primeiro semestre de 2020.

O complexo, localizado ao lado do Ginásio Poliesportivo Mateus Neves, no Setor Aeroporto, contará com um campo de society de grama sintética e um campo de futebol de areia. Ambos terão alambrado com tela, bancos de reservas e iluminação. Já a quadra poliesportiva, que será construída na Rua Martins Figueiredo, esquina com a Rua Paraná, terá cobertura, alambrado, arquibancada e iluminação.

Ao todo o município deverá investir R$ 884 mil nas duas obras. Os recursos financeiros são oriundos do Governo Federal com contrapartida da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins.

Ao iniciar as obras, o prefeito Paulo Hernandes destacou o investimento e o incentivo ao esporte dentro do município. "Prometemos em nosso plano de trabalho e logo entregaremos estas importantes obras para nossa comunidade. São espaços de grande estrutura para o lazer dos bonjesuínos. Sabemos que através do esporte, crianças e jovens ficam longe do mundo das drogas e da criminalidade", destacou.