Segurana e Justia

FLAGRADO POR CMERAS

Rapaz que furtou moto e guardou no quarto detido em Pedro Afonso

10/09/2019 17h28 - Atualizado em 13/09/2019 08h41

Imagens câmeras de segurança de residências e comércios localizadas próximo a uma casa, em Pedro Afonso, ajudaram a vítima de um furto de uma motocicleta a descobrir quem era o suspeito e com a ajuda da Polícia Militar, encontrar o veículo furtado.

O 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Pedro Afonso, informou que a moto, modelo Honda CG Titan, na cor preta, havia sido levada na noite de 6 de setembro, de frente a residência da vítima, localizada na Rua José Brandão.

Após verificar os sistemas de videomonitoramento de lugares próximos aonde a moto havia sido furtada, a vítima, de 40 anos, conseguiu identificar, já na noite do dia 8, o suspeito do furto, um rapaz de 18 anos.

Ao ser abordado pelos militares, por volta das 22 horas, Guilherme confessou ter levado a moto da frente da residência e afirmou que estava escondida em sua casa. Ao fazerem as buscas na residência do infrator, os policiais encontraram a moto dentro do seu quarto.

Após confessar o crime, o autor foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, onde foi ouvido e liberado, já que não houve flagrante.

 

Leia por Assunto: 3 BPM Pedro Afonsofurto