Turismo e Meio Ambiente

TURISMO REGIONAL

Rally das guas de Itacaj chega sua 19 edio

18/07/2019 08h55 - Atualizado em 22/07/2019 10h01

O mais conhecido evento aquático do Tocantins, o Rally das Águas, acontece neste sábado, dia 20, em Itacajá-TO, a pouco mais de 280 quilômetros de Palmas. A descida no Rio Manoel Alves Pequeno, que chega à sua 19ª edição, deve atrair cerca de 3 mil pessoas vindas de todas as regiões do país. Para a véspera, sexta-feira, à noite, a prefeitura local preparou um grande show com a dupla sertaneja, Cléber e Cauan.

 “Queremos garantir um evento seguro, para que todos se divirtam à vontade. Temos o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Naturatins, além de todo o nosso pessoal da equipe de apoio da prefeitura”, disse o prefeito de Itacajá, Cleoman Costa (PR), animado com a movimentação econômica que a cidade vive nesse período de férias.

O Rally das Águas tem um percurso de 10 quilômetros e descida de aproximadamente 5 horas em boias, botes, infláveis e balsas construídas especialmente para o evento. “Estamos esperando cerca de três mil pessoas este ano”, disse a secretária do Turismo do município, Adriana Estevão.

 Cléber e Cauan
Para receber com festa os visitantes, a prefeitura de Itacajá contratou um dos maiores shows sertanejos do Brasil. A dupla goiana Cléber e Cauan, que faz sucesso em todo o país e já cantou ao lado de Wesley Safadão e Marilia Mendonça, ente outros. O show acontece na Praia da Orla, na sexta-feira, dia 19. (Ascom Prefeitura de Itacajá)

Leia por Assunto: Itacaj Rally das guas