Esporte CN

2 RODADA

Taa Coapa de Futsal teve clssico e goleadas

24/06/2019 15h10 - Atualizado em 25/06/2019 10h10

A segunda rodada da Taça Coapa de Futsal 2019, que aconteceu nos dias 22 e 23 de junho, no Ginásio de Esportes Ademar Amorim, em Pedro Afonso, foi acompanhada por um bom público que assistir a um clássico e goleadas.

Na abertura, Canaã FC/Guaraí não tomou conhecimento e goleou o Bom Jesus E.C. por 10 a 1. Com a vitória, a equipe de Guaraí ocupa a segunda colocação no grupo “A” com três pontos ganhos.

Na sequência aconteceu o clássico da rodada: Furacão/Bom Jesus e Os Fracos/Tabocão fizeram um jogo bastante movimentado com várias chances de gols. O primeiro tempo terminou 0 a 0. Na etapa seguinte buscaram o gol e aos 10”30s o artilheiro Raylon Pereira marcou para Os Fracos.

O segundo gol não demorou a sair e aos 12mi43s, novamente Raylon, marcou o segundo dele na partida. Daí em diante o jogo ficou eletrizante, o Furacão/Bom Jesus se lançou ao ataque mas parava sempre na defesas do goleiro Lourival, que fez uma grande partida. De tanto tentar, o Furacão/Bom Jesus diminui o marcador aos 17m29s com Caio Lucas. O placar não foi mais alterado e o jogo terminou 2 a 1 para Os Fracos/Tabocão.

No domingo, 23, o Rio dos Bois, que vinha de derrota na primeira rodada, goleou a Tupirama por 10 a 2. O destaque dessa partida foram os quatros gols do artilheiro Richardson.

Realização
A competição é uma realização da Liga Esportiva de Pedro Afonso (LEPA).

Apoio
Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, Centro-Norte Notícias/Portal CNN, Rádio Vale FM, Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e Secretaria Municipal de Saúde.

Patrocínios
Coapa, Portal Construções, Açougue Silva, Espetinho do Nerinha, Drogaria Cristo Rei, Auto Posto Zé Combas, Farma Mais, Eletrosat, Edgás, Odontovida, Caetano Supermercado, Eletran, Conveniência Sampaio, Cartório da Lorena, Agronorte, Biofit Academia, Hetec Contabilidade, PA Construção, Girrassol Hotel, Jonas Publicidades, Drogaria Nova, Disk Cerveja Corujão, Telessat Materiais de Construção, Sicredi, Fazenda Uruçu, PAX Alves, Odonto Mais e Liderança Materiais Elétricos.
 

Leia por Assunto: Pedro Afonso Taa Coapa de Futsal 2019