Cidades

EM AGOSTO

Festa Cultural de Bom Jesus ter Bares da Pisadinha, cavalgada e vaquejada

25/07/2019 17h12 - Atualizado em 02/08/2019 08h44

A Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins divulgou a programação da 3ª Festa Cultural do município, que será realizada entre 1º e 4 de agosto.

O evento, já tradicional na cidade, acontece simultaneamente com as celebrações do Festejo do Senhor Bom Jesus do Passos, padroeiro do município, cuja programação religiosa é organizada pela Igreja Católica.

Com shows de bandas locais, regionais e nacionais, o evento acontece na Praça Edivan Ferreira, no centro da cidade. Entre as atrações que farão a alegria dos bonjesuínos e visitantes estão Capim do Cerrrado, Paredão do Forró, o sanfoneiro Cleyton Farias, Forró da Espora, Theo Santana e Taisa Marques e a banda Os Barões da Pisadinha.

18ª Cavalgada
Conhecido pela tradição rural, Bom Jesus do Tocantins também realiza no dia 4 de agosto, a tradicional cavalgada, que promete reunir centenas de cavaleiros e amazonas em um grande desfile pelas principais ruas e avenidas. A saída será da Chácara Colinas, próximo a entrada da cidade, a partir das 10 horas.

Vaquejada
A programação ainda conta com vaquejada no dias 2, 3 e 4 de agosto, no Parque de Vaquejada José Augusto Neto, com R$ 10 mil em premiação, e corrida de cavalos no dia 3.

Confira toda a programação:

02 de agosto (Sexta-feira)
Forró Maroto e Taisa Marques
Vaquejada

03 de agosto (Sábado)
Breno Lima e Theo Santana
Vaquejada
Corrida de cavalos
Marcelo Ramos (Parque de Vaquejada)

04 de agosto (Domingo)
Paredão do Forró (após a cavalgada), Trio Sedução e Capim do Cerrado;
Vaquejada
Cleyton Farias e Forró da Espora (Parque de Vaquejada)
   

Leia por Assunto: Festa Cultural de Bom Jesus