Cidades

PEDRO AFONSO

Metade da pavimentao da Portelinha j foi concluda

11/09/2019 09h57 - Atualizado em 13/09/2019 08h43
Metade da pavimentao da Portelinha j foi concluda
Foto: Reproduo Facebook

O prefeito Jairo Mariano (PDT) vistoriou no início desta semana, as obras de pavimentação do Setor Antônio Joaquim Pires Martins Filho, conhecido como Portelinha, em Pedro Afonso.

Uma das metas da gestão para o segundo mandato, a pavimentação asfáltica do setor foi iniciada na segunda quinzena de agosto e já está com 50% concluída. A obra, construída com recursos próprios da gestão, terá investimento de R$ 572.026,32 e contará com 12,3 mil metros quadrados de pavimentação.

Desde o início da pavimentação das ruas e avenidas do setor, os moradores residentes no bairro tem comemorado a realização, do que dizem ser “um grande sonho” para toda a comunidade. “Está obra está sendo de grande importância aqui para a Portelinha. Era um sonho dos moradores e com o início das obras outras melhorias e benefícios irão vir para nós”, acredita a auxiliar de limpeza Francineide Alves de Oliveira, ao parabenizar a gestão.

A técnica em enfermagem Aline Cristina conta que a pavimentação do setor vai transformar a realidade dos moradores. “Além de deixar o setor bonito, vai melhorar a infraestrutura, o bem-estar e também a saúde, pois tem muito poeira e isto acaba interferindo na saúde das pessoas do setor. Esse era um desejo de todos os moradores”, destaca.

Ao visitar a obra, o prefeito Jairo Soares Mariano ressaltou sua relevância para o desenvolvimento do setor e o bem-estar da comunidade. “Essa é uma obra primordial para que o Setor Antônio Joaquim Pires Martins Filho se desenvolva. Queremos, com essa obra, trazer uma melhor qualidade aos moradores da Portelinha. Essa é uma das nossas metas da gestão que era muito aguardada por todas as famílias que residem aqui”, disse Jairo.