Segurana e Justia

PREVENTIVAMENTE

Polcia Civil prende suspeito de estuprar adolescente de 14 anos

18/09/2019 18h57 - Atualizado em 23/09/2019 17h13

Está recolhido na Casa de Prisão Provisória de Guaraí, um indivíduo de iniciais L.M.M, de 30 anos de idade. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade e foi preso por policiais civis da 50ª Delegacia de Pedro Afonso, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca daquele município.

De acordo com o delegado Bernardo José da Rocha Pinto, o indivíduo teria praticado o crime no mês de junho de 2019 quando teria se aproveitado de uma situação a sós com a vítima para cometer o estupro. A adolescente também foi submetida a exames de conjunção carnal que comprovaram os abusos.

Desse modo, assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DPC de Pedro Afonso deu início às investigações, que apontaram L.M.M como o possível autor do crime. Logo após, a conclusão do inquérito policial, o Ministério Público Estadual (MPE) expediu a ordem de prisão contra o indivíduo, sendo ela cumprida nesta tarde quando os policiais civis localizaram L.M.M em sua residência, no setor Chácara Taboquinha, em Pedro Afonso.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a sede da Delegacia de Pedro Afonso e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido a Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá aguardando as deliberações da Justiça.