Segurana e Justia

CRIME NA MADRUGADA

Acerto de contas pode ter motivado a morte de duas pessoas em Taboco

30/08/2019 09h57 - Atualizado em 09/09/2019 16h44
Acerto de contas pode ter motivado a morte de duas pessoas em Taboco
William Pereira dos Anjos levou dois tiros e morreu

Um acerto de contas pode ter motivado a morte de duas pessoas no início da madrugada do sábado, 25 de agosto, em Fortaleza do Tabocão, cidade localizada na região centro-norte do estado. O crime ocorreu no bairro popular conhecido como Portelinha.

Segundo dados da Polícia Militar, William Pereira dos Anjos, 22 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo atingido na altura do ombro esquerdo. Já Letícia Pereira Costa, 17 anos, foi atingida por um disparo no estômago, chegou a ser socorrida pela equipe de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos.
A terceira vítima, Larice Silva Nunes, 20 anos, foi alvejada por quatro disparos, sendo um na cabeça, um no braço esquerdo e dois no tórax. Larice foi socorrida, encaminhada ao Hospital Regional de Guaraí e, logo após, transferida para a cidade de Araguaína.

Até o momento ainda não há suspeitos do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil. Em entrevista exclusivao ao Portal CNN, o delegado regional Adriano Carrasco afirmou que policiais realizam diligências com intuito de localizar os autores do crime que teria motivação em um possível acerto de contas. “Por enquanto estamos trabalhando com a hipótese de acerto de contas, tendo em vista que as vítimas se dedicavam a atividades criminosas, tráfico de drogas e vários furtos na cidade”, revelou Carrasco.

 

Leia por Assunto: Taboco assassinato crime