Esporte CN

GOLEADA NA FINAL

Fnix Futsal campeo invicto da Taa Pedro de Futsal Sub-20

19/08/2019 15h57 - Atualizado em 26/08/2019 10h12

O Fênix Futsal/P. Afonso conquistou de maneira invicta o titulo da Taça Pedro Afonso de Futsal, categoria Sub-20 Masculino. O time goleou, por 11 a 2, a equipe Lendas Futsal/Paraíso, em partida realizada no domingo, 18 de agosto, no Ginásio de Esportes Ademar Amorim, em Pedro Afonso.

A Taça Pedro Afonso de Futsal, categoria Sub-20 Masculino, contou com a participação de 12 equipes. Foram realizados 19 partidas e as redes balançaram 94 vezes, média de 4.9 gols por partida. Jorge Wagner (Fênix Futsal) foi o artilheiro da competição com 9 gols marcados e o goleiro menos vazado foi o Tiago Miranda (Fênix Futsal), com 10 gols sofridos. O atleta destaque do campeonato foi Rafael (CR-Gol/Bom Jesus).

Campanha dos finalistas
Fênix Futsal: 5 Jogos, 4 vitórias, 1 empate, 15 gols pró e 10 gols contra.
Lendas Futsal: 5 jogos, 3 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 10 gols pró e 17 gols contra.

Premiação
A equipe campeã levou pra casa R$ 1.500,00, troféu e medalhas, e a equipe vice-campeã R$ 500,00, troféu e medalhas. Já o artilheiro, o melhor goleiro e o atleta destaque foram agraciados com troféus.

Ficha técnica
Fênix Futsal: Eniomárcio, Wanderson, Fernando, Caio, Tiago, Gean, Pedro Luiz, Gustavo, Hugo, Jorge Wagner, Maxmiller, Saymon, Rafael e Alex.
Técnico: Gilvan Oliveira.
Lendas Futsal: Hiago, Matheus, Cleverson, Rânyel, Murilo, Guthiere, Eric, Caio, Pablo, Thiago Cruz, Samuel.
Técnico: Erik Lima.

Agradecimentos
A Liga Esportiva de Pedro Afonso (LEPA) agradeceu aos apoiadores: Prefeitura de Pedro Afonso, Sicredi, Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, Centro-Norte Notícias/Portal CNN, Rádio Vale FM, APAE, Colégio Cristo Rei e Secretaria Municipal de Saúde.