Cidades

CHO PRETO

Bom Jesus ter R$ 400 mil para pavimentao

28/11/2019 13h06

O prefeito de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes (PRTB), assinou nesta semana, na Caixa Econômica Federal, em Palmas, um contrato de repasse para obras de pavimentação de vias urbanas do município.

O convênio foi firmado junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, com recursos orçamentários da União, no valor total de R$ 400 mil e será destinado à pavimentação asfáltica no município.

Serão pavimentados 5.400 metros quadrados e serão beneficiados, diretamente, cerca de 150 famílias e indiretamente toda a população que trafega por estas ruas do município de Bom Jesus do Tocantins.

No projeto constam asfalto, meio-fio, calçadas, sarjetas, acessibilidade e sinalização nas ruas Pernambuco, Paraná, São Pedro e Goiás.

Ao assinar o contrato, Paulo Hernandes comemorou mais um passo na busca por uma infraestrutura melhor para o município. “Assinamos mais este importante convênio que beneficiará muito nosso município. A intenção é mudar a cara de nossa querida cidade, trazendo mais qualidade de vida para nossa população”, finalizou o prefeito.