Segurana e Justia

APS FLAGRANTE

Homem que esfaqueou outro em Pedro Afonso segue preso preventivamente

29/10/2019 15h56 - Atualizado em 02/11/2019 10h07

Da  Redação

O juiz plantonista José Carlos Ferreira Machado converteu em preventiva, a prisão em flagrante de um homem identificado como W. F. S., de 24 anos. O indivíduo, que está detido na Cadeia Pública de Guaraí, foi preso na noite de 25 de novembro, após esfaquear G. G. M. Machado, de 27 anos, em um bar no Setor Bela Vista II, em Pedro Afonso.

A Polícia Civil informou que a vítima foi ferida ao tentar intervir no momento em que o autor do crime discutia e tentou agredir sua companheira. G. G. M. levou uma facada na região da coxa esquerda, próximo à virilha.

Após ser ferido, G. G. M. foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Pedro Afonso. Já o autor da facada foi localizado, pela Polícia Militar, acompanhado de um amigo, em uma distribuidora de bebidas, na Avenida Pedro Mariano, onde portava a faca usada no crime.

O suspeito foi levado à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa do ofendido.