Esporte CN

12 EQUIPES

Prefeitura de Bom Jesus realiza torneio Futebol na Roa

13/11/2019 21h38 - Atualizado em 02/12/2019 14h59

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, por meio da Diretoria de Esportes, realizou nos dias 9 e 10 de novembro, o torneio Futebol na Roça.

O evento aconteceu na Fazenda Zé do Ciro, localizada a cerca de 60 km do centro da cidade. O torneio reuniu 12 equipes inscritas compostas por aproximadamente 160 atletas, nas categorias masculino aberto, máster e feminino aberto.

Ao todo, foram realizadas 26 partidas na competição. O campeonato teve uma média de 3 gols por partidas, tendo como destaque a equipe Porto, do técnico Luiz Henrique, campeã nas categorias aberta e máster.

No feminino a grande campeã foi Aliadas B do Futsal de Bom Jesus.

Não houve cobrança de taxas de inscrições, sendo tudo completamente gratuito para os atletas, inclusive alimentação composta por almoço e jantar.

Os destaques individuais foram também premiados juntamente com os times que chegaram à final. As premiações totalizaram o valor de R$ 3 mil. Para as crianças foi disponibilizado pula-pula e escorregador inflável.

O evento foi prestigiado pelo prefeito de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes, o deputado estadual Léo Barbosa, vereadores e secretários municipais.

Parceria

O evento foi uma realização da Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins com apoio da Câmara de Vereadores, deputado estadual Léo Barbosa e deputada Professora Dorinha.