Esporte CN

AFUNILOU

Com disputa acirrada, Copa Telessat define times semifinalistas

28/10/2019 12h01 - Atualizado em 02/11/2019 09h09

Com jogos emocionantes que prenderam a atenção da torcida, foram definidos os semifinalistas da 2ª Copa Telessat de Futebol Society. As partidas ocorreram na noite do sábado, 26 de outubro, no Campo Domingos Santana de Oliveira (“Pingo”), em Pedro Afonso. A semifinal acontece no próximo sábado, 2 de novembro, conforme tabela no final desta matéria. Já a final está marcada para 9 de novembro.

Na primeira disputa das quartas de final, Portelinha e Feras da Barroca fizeram um jogo bastante equilibrado. O tempo regulamentar terminou 3 a 3, e na disputa de pênaltis o time da Portelinha foi mais preciso e venceu por 2 a 1.

Em seguida, a Juventus mostrou sua superioridade ao golear a equipe da RPE por 6 a 2.

Na terceira partida mais uma goleada. A invicta Coapa atropelou a equipe JPFC/Tupirama pelo placar de 8 a 2. O destaque desse jogo foi o artilheiro da competição, Dhiemerson, que marcou 4 gols.

A última vaga da semifinal ficou com o Santa Maria. Após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, a equipe venceu a Vasp nos pênaltis por por 3 a 1.

Confrontos das semifinais
Sábado – 02 de novembro de 2019 – Campo Domingos Santana de Oliveira (Pingo)
19h - Juventus X Santa Maria
20h – Coapa X Portelinha

Números
O artilheiro da competição até o momento é Dhiemerson (Coapa), com 9 gols marcados, e o goleiro menos vazado é Generson (Santa Maria), que sofreu 7 gols.

Premiação
A competição vai distribuir uma premiação de R$ 2.500,00 em dinheiro, troféu e medalhas para a equipe campeã. O segundo lugar receberá R$ 1.000,00 em dinheiro, troféu e medalhas.

O artilheiro, goleiro menos vazado, o atleta destaque do campeonato e o gol mais bonito da competição receberão troféus.

Parceiros
Prefeitura de Pedro Afonso, Telessat Materiais de Construção, Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, Coapa, Sicredi, Centro-Norte Notícias/Portal CNN, Rádio Vale FM, G Soares Publicidades, Secretaria Municipal da Saúde, vereador Gordo do Lava Jato e Jonas Publicidades.