Esporte CN

FUTSAL

Furaco F.C. est na semifinal do Estadual Srie Ouro 2019

25/11/2019 17h09 - Atualizado em 27/11/2019 14h04

A equipe do Furacão Futebol Clube se classificou para a semifinal do Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro 2019. A equipe conseguiu a vaga por ter o melhor índice técnico ao empatar com o Lagoa Futsal. O jogo terminou 2 a 2 e foi realizado na noite do sábado, 23, no Ginásio de Esportes Ademar Amorim, em Pedro Afonso.

O time de Lago da Confusão também se classificou em terceiro lugar na 2ª fase.

Quem também garantiu classificação para as semifinais, foram as equipes do Colinas Futsal e Katrina Futsal, das cidades de Colinas e Paraíso do Tocantins.
Já o PAF/Coapa, a outra equipe de Pedro Afonso, encerrou sua participação na competição ao perder para o Colinas Futsal por 5 a 1, também no sábado.

Semifinais
Jogos de ida
30/11/2018 - 20 horas

Ginásio de Esportes Ademar Amorim - Pedro Afonso
Furacão/Pedro Afonso X Katrina Futsal

Ginásio de Esportes Ivo de Moura - Lagoa da Confusão.
Lagoa Futsal X Colinas Futsal

Jogos de volta
07/11/2019 - 20 horas

Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra - Paraíso do Tocantins
Katrina Futsal X Furacão/Pedro Afonso

Arena Poliesportiva Getúlio Rabello da Silva – Colinas do Tocantins
Colinas Futsal X Lagoa Futsal Apoio

Apoio
O Furacão F. C tem apoio da Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, Climar, Telessat, Pizzaria Dom da Massa, Gelo Tropical, Drogaria Cristo Rei, Granmix, Rancho Terra Grande, 2º Tabelionato de Notas, Sicredi, Farmácia do Trabalhador, Pecuária 5S e Jucielly Coelho Fotos.

Campeão Sub-20
A equipe do Furacão/Caopa/Pedro Afonso sagrou-se Bicampeão Estadual de Futsal – Categoria Sub-20, neste domingo, 25, em cima dos donos da casa, o Colinas Futsal.



Campanha
A equipe jogou 7 vezes, tendo 6 vitórias e um empate. A equipe marcou 16 gols. O time teve o artilheiro da competição Herlânio Ferreira, que marcou 7 vezes. Ainda teve o artilheiro da competição Herlânio, que marcou 7 vezes, goleiro menos vazado Fernando Vieira, que levou apenas 6 gols e ainda a premiação de melhor técnico para Vinicius Batista.

Equipe: Fernando, Dhionatan, Eniomárcio, Gustavo, Gean, Guilherme, Wanderson, Artur, Caio Lucas, Herlânio, Anderson, Gerlys, Mário Diones, Hugo, Davi, Pedro Luiz.
Técnico: Vinícius Batista
Auxiliar Técnico: Alessandro Porto

Apoio
Furacão/Coapa/Pedro Afonso teve apoio exclusivo para essa competição da Prefeitura de Pedro Afonso Prefeito Jairo Mariano, Climar – Dr. Mário Sales, Telessat, Drogaria Cristo Rei e Sicredi. (Com informações da Ascom FFC)