Cidades

NO CENTRO

Chuva faz asfalto ceder em pontos da Avenida Joo Damasceno de S

03/12/2019 19h17 - Atualizado em 04/12/2019 17h03

Parte do asfalto de pontos localizados da Avenida João Damasceno de Sá, nas esquinas com as Ruas 26 de Julho e Anhanguera, no centro de Pedro Afonso, cederam na tarde desta terça-feira, 3, após a forte chuva que caiu na cidade. Com isso, os locais precisaram ser isolados para a passagem de veículos.

Em nota enviada ao Portal CNN, a Prefeitura de Pedro Afonso informou que equipes da Secretaria Extraordinária para Resolução de Problemáticas Pluviais trabalham no isolamento e bloqueio dos dois trechos.

“Após a chuva registrada na tarde desta terça-feira, 03, parte da malha asfáltica que compõe o trecho recuperado, onde foi construída a galeria de águas pluviais, cedeu causando o bloqueio da via João Damasceno de Sá, esquina com a Rua 26 de julho e Anhanguera”, diz a nota.

A gestão municipal afirmou que, apesar dos transtornos, a rede de galeria, entregue em julho deste ano, não foi danificada e que assim que tomou conhecimento do fato, encaminhou as equipes técnicas para o local e notificou a empresa responsável pela prestação de serviço para que seja feita vistoria na área para realização dos trabalhos de reparo.

A Prefeitura de Pedro Afonso ainda reforçou o compromisso de finalizar os serviços com qualidade no menor tempo possível, buscando reduzir os transtornos para a população.

Já sobre o acúmulo de água registrado em outros pontos da cidade, a Prefeitura de Pedro Afonso ressaltou que os mesmos ocorreram devido a grande quantidade de chuva em um pequeno espaço de tempo, sendo registrado 75 milímetros em uma hora de chuva.