Cidades

FESTA DA VIRADA

Rveillon de Pedro Afonso teve 8 horas de shows diversos

02/01/2020 17h18 - Atualizado em 08/01/2020 09h45

O Réveillon 2020 em Pedro Afonso foi marcado por muita alegria e descontração em uma programação com mais de oito horas de shows com bandas de diversos estilos.

Segundo a Prefeitura de Pedro Afonso, organizadora do evento, a celebração da virada do ano, realizada na Praça Coronel Lysias Rodrigues, reuniu cerca de 6 mil pessoas e começou por volta das 22 horas, com apresentação do cantor Donatti, que fez o esquenta com sertanejo voz e violão.


A meia-noite do dia 31 de dezembro de 2019, a contagem regressiva para o ano de 2020 foi acompanhada pelo prefeito Jairo Mariano e o céu de Pedro Afonso foi colorido pelos fogos por dez minutos, encantando quem escolheu a cidade para começar os primeiros momentos do novo ano.

Em um projeto novo, a dupla Maykow e Bruno animou os pedroafonsinos e visitantes, com um show que reuniu clássicos da dupla com um esquenta para o carnaval 2020. Logo em seguida, o cantor Fábio Mazza embalou o melhor do forró e hits diversos que fizeram sucesso em 2020.

A festa foi encerrada, já ao amanhecer, com a apresentação do Jhone Sanfoneiro que fechou a programação fazendo o chão esquentar com muito forró pé de serra.

O jovem estudante Enzo Ferreira Cruz, 19 anos, disse que o início de 2020 foi um sucesso. “Uma festa muito boa e segura, todo mundo se divertiu e celebrou o início desse novo ciclo com muita felicidade”, destacou. (Com informações da Ascom Pref. Pedro Afonso)

 

Leia por Assunto: Pedro Afonso Rveillon 2020