Segurana e Justia

PELA MANH

Polcia procura grupo que assaltou passageiros na balsa que faz a travessia entre Itapiratins e Tupiratins

17/01/2020 15h48 - Atualizado em 20/01/2020 16h41

Henrique Lopess 

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar realizam neste momento buscas a um grupo de criminosos que efetuou, na manhã desta sexta-feira, 17, assalto ao escritório da balsa que faz o trajeto pelo rio Tocantins, entre os municípios de Tupiratins e Itapiratins.

De acordo informações preliminares, durante a ação, os criminosos armados estavam em um carro modelo HB20, na cor prata, e roubaram dinheiro, aparelhos celulares e o aparelho que armazena imagens do circuito de vídeomonitoramento do local.

Em entrevista rápida ao Portal CNN, o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Miranda, informou que agora a pouco os militares se depararam com a quadrilha em um local entre os municípios de Itacajá e Santa Maria do Tocantins. Ao avistar a PM, os bandidos adentraram em uma área de mata. As buscas estão concentradas nesta região.

Ainda segundo Miranda, mais cedo, dois homens que não tiveram os nomes e idades revelados foram detidos suspeitos de darem apoio aos autores do roubo na balsa. Eles estavam num veículo Montada.

O Portal CNN segue acompanhando o caso e traz mais informações em breve.