Poltica

PR-CANDIDATA

Lili Bencio deixa tesouraria para se dedicar a novo projeto poltico

07/02/2020 09h35 - Atualizado em 17/02/2020 09h29

Fred Alves

De Palmas, onde participava de uma reunião política sobre a qual não deu detalhes, a vereadora Lili Benício (PSC) justificou sua renúncia do cargo de tesoureira da mesa diretora da Câmara Municipal de Pedro Afonso. A parlamentar formalizou sua saída do cargo, para o qual foi eleita em 2019, na abertura dos trabalhos legislativos deste ano, realizada na última terça-feira, 4 de janeiro. Conforme explicou, este ano requer mais dedicação e atenção.

Questionada se não sabia que em 2020, ano de eleição municipal, precisaria de mais disponibilidade, Lili Benício afirmou não imaginar que novas oportunidades políticas poderiam surgir e lhe tomar mais tempo. “Por isso, a mudança repentina, com maiores perspectivas. Não que estar na mesa me faria regredir politicamente, apenas questão de tempo e dedicação”, pontuou.

Vale lembrar que o nome de Lili Benício faz parte da lista de pré-candidatos da base do prefeito Jairo Mariano e ela pode ser a escolhida do grupo governista para disputar o pleito para comandar o executivo municipal, no próximo mês de outubro.

Em tempo, ainda na terça-feira, 4, uma nova eleição foi realizada e o vereador Sipriano Soares (PSL) foi eleito tesoureiro do Legislativo de Pedro Afonso.

 

Leia por Assunto: Eleies 2020 Lili Bencio Pedro Afonso