Poltica

MAIS UM NOME

Rogrio Vargas anuncia pr-candidatura em Centenrio

10/01/2020 17h31 - Atualizado em 15/01/2020 16h55

Henrique Lopes 

O gestor ambiental Rogério Vargas, 25 anos anunciou nesta semana o interessem em concorrer ao cargo de prefeito na eleição do próximo mês de outubro.

Natural de Centenário, o servidor público estadual faz parte de umas das famílias tradicionais do município, sendo sobrinho do primeiro prefeito de Centenário, José Alves da Costa, conhecido como Índio, e filho do ex-vereador Emivaldo Vargas.

“A gente vem construindo esse projeto desde muito cedo. Hoje, temos um grupo com apoio nos quatro cantos do município, de famílias, amigos, líderes políticos assim como ex-prefeito, ex-vereadores, empresários, e estamos de conversa bem adianta com alguns vereadores”, afirmou.

Ainda segundo Rogério, que pretende disputar a eleição pelo partido Solidariedade, comandado aqui no Tocantins pelo deputado Vilmar de Oliveira, as lideranças já deram o aval positivo para sua candidatura. “Quero ser um soldado do povo, quero ser o prefeito que os centenarienses verão todos os dias nas ruas, nas obras, nos postos de saúde e nas escolas”, disse a revelar que partir de fevereiro estará residindo em Centenário, localizado a 303km de Palmas, onde fica sua residência atual.

Outros nomes 

Além de Rogério Vargas, também são pré-candidatos a prefeito de Centenário o atual vice-prefeito, Adair Santa Cruz de Oliveira, conhecido como Santo (DEM), o publicitário e servidor público, Fidel Costa (sem partido), a ex-primeira-dama Francisca Ferreira (MDB), e o administrado Iron Curcino do Nascimento.