Cidades

VDEO VIRAL

Aps manuteno, corao de Pedro Afonso volta ao seu lugar

22/01/2020 16h36 - Atualizado em 29/01/2020 08h36

Henrique Lopes

O pedroafonsino acordou se questionando onde estava o “coração” da cidade, após um vídeo viralizar na internet dia 22 de janeiro. A notícia do sumiço de parte do letreiro que faz uma homenagem à cidade, localizada a 206 km de Palmas, ganhou as ruas após o youtuber Isaqueylon Costa Miranda, 19 anos, gravar um vídeo impressionado com a falta do “coração” de Pedro Afonso. “Eu olhei para a entrada da cidade e não vi o enfeite que chamava atenção, deixava bonits a entrada e representava a cidade”, conta o jovem, que também é atendente em um banco do município.

Segundo Isaqueylon, após sentir a falta do coração, a primeira hipótese que veio à mente foi de um possível furto.

O vídeo se espalhou nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais, chegando a ser compartilhado pela própria Prefeitura de Pedro Afonso. “Eu estava passando e falei para o meu marido que alguém tinha pegado para fazer uma homenagem ao marido ou namorada. Ele disse que se soubesse que poderia pegar, teria pego para fazer uma homenagem para mim”, brincou uma internauta.

A Prefeitura de Pedro Afonso tratou o assunto com bom humor e emitiu nota alertando os pedroafonsinos sobre os cuidados com o coração e que o “coração” de Pedro Afonso, havia sido retirado apenas para manutenção.

“Todo mundo deve cuidar da saúde do coração e na nossa cidade não seria diferente. Nosso coração foi retirado para manutenção e volta ao letreiro do início da cidade ainda nesta quarta-feira”, destacou a gestão.

Na nota, a Prefeitura de Pedro Afonso ainda frisou os investimentos em segurança, entre eles, a reforma de um dos pavilhões do 3º Batalhão de Polícia Militar, entregue em novembro de 2019, e parcerias com as Polícias Militar e Civil. “A gente aproveita para parabenizar o trabalho executado pelas forças policiais na garantia da segurança dos moradores da nossa cidade”, completou o esclarecimento.

O “coração” de Pedro Afonso já está de volta ao seu lugar de origem e o youtuber Isaqueylon Costa Miranda já registrou, como podemos ver na foto que ilustra esta matéria.

Confira o vídeo: