Poltica

MIRACEMA DO TO

Camila Costa vai se filiar ao MDB e disputar eleio de 2020

11/11/2019 10h22 - Atualizado em 21/11/2019 10h49

O presidente do MDB Tocantins, deputado estadual Nilton Franco, e o secretário geral da legenda, Dr. Buti, reuniram na de 8 de novembro, com lideranças em Miracema do Tocantins. Na oportunidade, Nilton Franco convidou Camila Costa, esposa do prefeito Moisés da Sercon, morto em agosto de 2018, para se filiar ao partido.

O convite é o primeiro passo para que a ex-primeira-dama venha a ser indicada candidata a prefeita pelo partido em 2020.

“Com certeza o MDB era o partido do meu esposo Moisés meu esposo e de antemão seguirei esse partido. Fico feliz pelo convite e vou filiar em breve sim. Quero agradecer a presença de vocês e digo que estou à disposição de todos”, disse Camila.

“Agradeço a presença de todos, estou feliz em poder contar com a Camila em nosso partido, ela vai ter um papel muito importante e com certeza o partido só vai crescer com a presença dela. Peço ao nosso presidente municipal Luiz Costa, que prepare o nosso diretório, traga mais companheiros para o partido. O MDB só cresce a cada dia”, ressaltou Nilton Franco.

O secretário geral Dr. Buti destacou que o presidente e deputado Nilton Franco tem continuado com um trabalho importante na presidência do MDB. “Estamos olhando pra frente, é necessário pegarmos o legado que Moisés deixou e vamos olhar pra frente, continuando com o trabalho, vamos fortalecendo o partido, buscando novas alianças, e é claro que aqui em Miracema o MDB é muito forte”.

Também participaram da reunião várias lideranças de Miracema, entre elas, o presidente do MDB Municipal Luiz Costa, os vereadores Natan e Edilson Tavares, Bento Alves, Coronel Márcio, Fidel Costa, Flávio Suarte, Aluísio do GIA e Aprígio da Farmácia.