Cidades

SUSTO

Veculo da Sade de Pedro Afonso se envolve e acidente na 153, mas pacientes esto bem

16/11/2019 17h09 - Atualizado em 20/11/2019 09h05

Na tarde do sábado, 16 de novembro, um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Afonso se envolveu em um acidente de trânsito na BR-153, próximo ao município de Rio dos Bois, localizado a 127 km de Palmas.

O carro transportava três pessoas, entre elas, uma criança, que retornavam de tratamentos realizados na capital, quando, por volta do meio-dia, momento em que chovia, o motorista Sebastiao Cavalcante perdeu o controle da caminhonete, modelo L200 Sport, e capotou

Segundo comunicado divulgado pela Prefeitura de Pedro Afonso, o acidente aconteceu a cerca de 1km da cidade de Rio dos Bois e os pacientes foram encaminhados pela equipe médica de Rio dos Bois, até o Hospital Regional de Miracema do Tocantins, onde foram atendidos.

A Prefeitura de Pedro Afonso afirmou, ainda, que os pacientes não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações, e aguardavam o período de observação, conforme protocolos médicos, para receberam alta hospitalar. Já o veículo foi recolhido por guincho e encaminhado ao pátio da Secretaria de Saúde de Pedro Afonso.

A Prefeitura ainda lamentou o ocorrido e ressaltou que toda a assistência está sendo prestada aos pacientes por uma equipe da saúde do município que faz o acompanhamento das vítimas do acidente.