Poltica

INFRAESTRUTURA

Pedro Afonso inicia ano com obras no valor de mais de R$ 670 mil

08/01/2020 09h30 - Atualizado em 13/01/2020 16h50

A cidade de Pedro Afonso começou o ano de 2020 com diversas obras em andamento. Anunciadas como prioridades pelo prefeito Jairo Soares Mariano para o último ano de gestão, as obras tiveram ordens de serviços dadas pelo gestor na segunda quinzena de dezembro de 2019 e já foram iniciadas na primeira semana de janeiro.

Aproximadamente R$ 670 mil estão sendo investidos no pacote de obras que inclui a reforma do Museu Histórico de Pedro Afonso e a construção da Unidade Básica de Saúde e do sistema de esgotamento sanitário do Setor Aeroporto II. O governo municipal também realiza, neste mês de janeiro, as reformas da Unidade Básica de Saúde Tenente Salustiano, conhecido como Sesp, e da Creche Mãe Helena.

Além das obras iniciadas neste ano, a administração do prefeito Jairo Soares Mariano tem dado prioridade à conclusão da Creche do Setor Aeroporto II, que terá capacidade para atender 360 crianças.

Estradas vicinais 
O município também iniciou o atendimento às comunidades rurais, com serviços de manutenção de estradas vicinais e mapeamento de pontos críticos para elaboração do plano de melhorias da zona rural, que incluem a construção de pontes, bueiros, e o cascalhamento e abertura de estradas.

Um ano de muito trabalho
Segundo Jairo Mariano, o ano 2020, que marca o final do seu mandato frente à Prefeitura de Pedro Afonso, continuará sendo de muito desenvolvimento e trabalho. “Temos diversas obras e serviços para entregar à nossa comunidade e isso, com certeza, se intensificará neste ano. Nossa prioridade será a infraestrutura, além das áreas de educação, saúde e assistência social. Queremos fechar esse ano com todas as nessas metas cumpridas, entre elas, a pavimentação do Setores Aeroporto II e Maria Galvão, entre outras obras que devem ser entregues à comunidade”, assegurou Jairo Mariano. (Com informações da Ascom Pref. Pedro Afonso)