Cidades

PARADEIRO

Famlia do Paran procura por homem que veio trabalhar no municpio de Rio Sono

07/04/2014 12h19 - Atualizado em 11/04/2014 07h50

Fred Alves

A família de Nilson Nass, 63 anos, natural de Horizontina (RS), procura por ele. Uma das filhas dele, Elicleia Nass, entrou em contato com o CNN pedindo ajuda para localizar o pai.

Ela relata que em 2010, o agricultor foi para o povoado Mansinha, no município de Rio Sono, trabalhar com o plantio de eucalipto em uma fazenda da região e costumava ligar a cada três meses ou ao menos visitar a família em Foz do Iguaçu, no Paraná, uma vez por ano. Porém, desde outubro de 2013 a família não tem mais notícias do paradeiro de Nilson Nass.

“Desde outubro de 2013 ele não entrou mais em contato com nenhum dos familiares, nem no Natal e Ano Novo. Não temos telefone do vilarejo para contato com qualquer pessoa que possa nos dar uma pista a respeito dele”, conta Elicleia Nass. Ela revela que atualmente mora em Curitiba, mas o restante da família vive em Foz do Iguaçu, também no Paraná.

Ela pede quem tiver informações sobre o pai, Nilson Nass , pode ligar no telefone (45) 9938-3803 ou entrar em contato pelo e-mail [email protected]

 

Leia por Assunto: Rio Sono