Segurana e Justia

SANTA MARIA

Equipe do 3 BPM age rpido, prende 2 e recupera produtos furtados

18/09/2014 17h58 - Atualizado em 25/09/2014 10h51

Em uma ação rápida desencadeada na tarde da quarta-feira, 17 de setembro, a equipe do Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Tocantins prendeu dois homens e apreendeu um menor de 17 anos, acusados de furto. Outro menor conseguiu fugir, mas já foi identificado.

Os presos são Bruno Aires Corrêa, 19 anos, e Higor Pereira Tavares, 18 anos.

O grupo é acusado de furtar na madrugada dessa quarta-feira, em Santa Maria, uma loja que comercializa celulares e outros produtos eletrônicos. O proprietário do estabelecimento notou a falta dos produtos e de um valor em dinheiro ao chegar para trabalhar.

Com os autores do furto foram encontrados um notebook, oito celulares novos, 11 celulares usados que estavam no local para conserto, 21 baterias de celulares, quatro caixas de som, cinco pendrives, cinco caixas de som, um rádio, um cartão de memória, um adaptador, além de R$ 120,00 em dinheiro.

A maior parte dos produtos estava na casa do avô de Bruno Aires Corrêa. Já na residência do menor de 17 anos, os policiais militares encontraram um aparelho celular e uma caixa de som no formato de uma lata de cerveja.

Durante toda a ação, integrantes do Conselho Tutelar de Santa Maria do Tocantins acompanharam o menor, conforme preconiza a lei.

Como não foram presos em flagrante, os dois adultos foram intimados, juntamente com o menor apreendido, a comparecerem a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para prestar esclarecimentos.

Os produtos e o dinheiro foram devolvidos ao proprietário da loja furtada. (Da Ascom 3º BPM)
 

Leia por Assunto: Pedro Afonso Santa Maria do Tocantins