Segurana e Justia

NO HOUVE MORTOS

Coliso entre veculos na estrada de Porto Real deixa 4 feridos

08/11/2014 23h50 - Atualizado em 11/11/2014 09h22
Coliso entre veculos na estrada de Porto Real deixa 4 feridos
Fred Alves

Fred Alves

Uma colisão frontal entre uma caminhonete Hilux e um Peugeot 2007 deixou quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu no final da tarde da terça-feira, 4 de novembro, próximo à fazenda Chaparral, na estrada de acesso ao distrito de Porto Real, zona rural de Pedro Afonso.

A Polícia Militar informou que o passageiro do Peugeot José dos Santos Alves Rodrigues fraturou o fêmur esquerdo e foi quem mais se feriu. O condutor do veículo, José Esvaldo da Silva teve um corte em um dos pés.

Já o condutor da caminhonete, Valdeir Rodrigues Vitorino, sofreu um corte na cabeça, e o passageiro Antônio Ferreira Lima teve um luxação em um dos olhos. Outras duas pessoas que estavam na Hilux não tiveram ferimentos.

Apesar das lesões, o estado de saúde de todas as vítimas é considerado estável e elas receberam o primeiro atendimento no Hospital Regional de Pedro Afonso.

A ocorrência foi acompanhada por uma equipe do 3º BPM. A Perícia Técnica também esteve no local para realizar procedimentos que podem apontar a causa do acidente.
 

Leia por Assunto: 3 BPM Pedro AfonsoPorto Real