Segurana e Justia

LIZARDA

Policiais do 3 BPM recuperam veculos furtados, prendem homem e recolhem arma e drogas

06/01/2015 09h30 - Atualizado em 06/01/2015 09h41
Policiais do 3 BPM recuperam veculos furtados, prendem homem e recolhem arma e drogas
Divulgao 3 BPM

Policiais militares de Lizarda, município que integra a área atendida pelo 3º BPM, recuperaram na manhã da segunda-feira, 5 de janeiro, um carro da marca GM modelo COBALT, de cor branca, placa de Salvador (BA). O veículo chamou a atenção da guarnição por estar estacionado nas proximidades da cidade e ao ser feita a abordagem, os dois ocupantes empreenderam fuga pelo matagal nos arredores do local.

Os policiais militares de Lizarda, com apoio da guarnição de Rio Sono, realizaram diligências e conseguiram capturar um dos suspeitos, Leandro Alves da Silva, natural de Barra do Corda (MA). Com ele foram encontrados entorpecentes e arma de fogo. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Miracema para providências.

Já a guarnição de Itapiratins, também pertencente à área do 3º BPM, recuperou na mesma data, uma moto da marca Honda Biz C100, vermelha, placa de Teresina (PI), que estava na posse de Fleurivan Campos Coutinho, o qual poderá ser indiciado pelo crime de receptação (art. 180 do Código Penal). O caso foi encaminhado ao delegado de policia que irá proceder as investigações. (Da Ascom PMTO)

Leia por Assunto: 3 BPM Lizarda