Cidades

CRIME NA VAN

Dois homens so presos em Taboco acusados de roubo

18/08/2015 10h19 - Atualizado em 18/08/2015 17h03
Dois homens so presos em Taboco acusados de roubo
Divulgao

Nessa segunda-feira, 17 de agosto, por volta das 21h15, em Fortaleza do Tabocão, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência de Roubo A Ônibus, na BR 153, km 355. A vítima, a cobradora de uma van, relatou que dois indivíduos aguardavam à beira da rodovia, próximo ao redutor de velocidade, e solicitaram parada à van. Embarcaram e após dois quilômetros percorrido no sentido a Guaraí, anunciaram o roubo. Utilizando-se de grave ameaça, um dos criminoso que estava acompanhado de outro home, levantou a camisa demonstrando que estava armado. Todo o dinheiro em poder da vítima foi roubado.

A vítima relatou à PRF ter visto um revólver na cintura do homem e informou as características e roupas usadas pelos assaltantes.

Em averiguação às margens da BR, a PRF localizou dois indivíduos com características semelhantes às dos autores do roubo. Foi encontrado e apreendido o autor do roubo e 39 cédulas de dinheiro, num valor total de R$ 548,00 e também um facão.

O coautor, M. V. A. F., foi preso logo depois pela Polícia Militar, após denúncia de seus próprios familiares.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Guarai. Os dois foram enquadrados nos crimes de roubo a ônibus. (Com informações da PRF/TO)