Segurana e Justia

ITACAJ

Adolescente apreendido com 2kg de maconha no dia em que completou 13 anos

29/03/2016 09h11 - Atualizado em 30/03/2016 18h00
Adolescente  apreendido com 2kg de maconha no dia em que completou 13 anos
Divulgao

Da Redação

Na segunda-feira, 21 de março, por volta das 19h30, no dia em que completou 13 anos de idade, um adolescente foi apreendido por uma equipe do 3º BPM no município de Itacajá. E não foi por um ato infracional qualquer: com ele foram encontrados 2 quilos de maconha prensados

Conforme averiguado, o adolescente apesar da pouca idade já tinha cometido outros dois atos infracionais. Na última semana foi flagrado com drogas e uma balança de precisão em Araguaína (TO), onde residia atualmente, e também já tinha uma passagem por roubo (artigo 157) em Estreito, cidade maranhense onde nasceu.

Os militares abordaram o adolescente na Avenida, Presidente Dutra, no centro de Itacajá e ele informou que sua mochila estava escondida em uma construção nas proximidades. Nela foram encontrados quatro tabletes de maconha prensados que pesam 2 quilos e R$ 89,00 em dinheiro. O garoto reconheceu que a mochila e o dinheiro eram dele.

O garoto e o entorpecente foram entregues pela PM à autoridade responsável na Delegacia de Polícia Civil de Itacjá, e estava acompanhado do Conselho Tutelar de Itacajá e por familiares. (Com informações da Ascom 3º BPM)
 

Leia por Assunto: 3 BPM Itacajadolescente apreendidomaconha