Poemizando a vida

"Poemizando" a vida

18/05/2016 16h51 - Atualizado em 19/05/2016 08h33
Arquivo CNN

Lia Raquel Mascarenhas 

“Minha liberdade é escrever” - muito bem colocou Lispector (minha para sempre amada escritora). Pego emprestado essa verdade e a assumo também. Tenho pela caneta e papel um apreço sem tamanho. Desde tenra idade aprendi a me aventurar nas letras, nos versos e nos poemas. Nunca me canso de aprender e, sendo literariamente sincera, nunca será suficiente. “Escrever” é um eterno gerúndio e aqui no blog serei a todo tempo, uma aprendiz.

Ver meus escritos semanalmente compartilhados é a realização de um sonho. Digo que é coisa de Deus. Agradeço à Equipe CNN, na pessoa do Fred, pelo convite, confiança e parceria.

Sou pedroafonsina de sangue, alma e coração. Foi nessa amada cidade que descobri o real sentido da felicidade e por onde eu for levarei uma gratidão interminável por tudo que aí vivi. As minhas primeiras inspirações têm cheiro e gosto das tardes quentes, do Rio Sono, da saudosa Rua 8, da Escolinha Jandevam , do Colégio Cristo Rei e de tanta gente querida que passou e ficou no meu caminho! Hoje, distante fisicamente, sigo com tudo isso guardado no âmago.

Nesse espaço, tentarei “poemizar” a vida – esse presente ora com rima, ora não.

Abreijos.

Sigamos juntos nessa busca por versos e trechos de alegria.

Deixo o meu contato para críticas/sugestões:
E-mail: [email protected]
Facebook: Lia Raquel Mascarenhas