Segurana e Justia

REINCIDENTE

Rapaz flagrado com quase meio quilo de drogas indiciado por trfico

11/11/2016 14h03 - Atualizado em 24/11/2016 17h06
Rapaz flagrado com quase meio quilo de drogas  indiciado por trfico
Reproduo Facebook

Da Redação 

O desempregado Lucas Noleto Lobo, 21 anos, foi indiciado por tráfico de entorpecentes. O indiciamento foi feito pelo delegado regional da Polícia Civil Wlademir Costa Mota Oliveira.

O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, já que em Pedro Afonso só funciona a unidade prisional feminina.

O rapaz foi preso em flagrante por policiais civis na manhã da quinta-feira, 10 de novembro, na casa onde mora localizada no Setor Zacarias Campelo, em Pedro Afonso. No local, onde funcionaria uma “boca de fumo” (ponto de venda de drogas), foram encontrados cerca de meio quilo de substâncias análogas a maconha, cocaína e crack, seis aparelhos celulares, uma moto e R$ 1.200,00 em dinheiro.

Lucas Noleto ainda tentou fugir no momento em que a polícia chegou à residência, mas não obteve êxito.

Outras cinco pessoas foram detidas no local, incluindo uma adolescente de 16 anos já conhecida da polícia. Eles foram ouvidos na Delegacia da Polícia Civil de Pedro Afonso.

Segundo a Polícia Civil, Lucas Noleto foi condenado e respondia em liberdade por tráfico de drogas. Ele havia sido preso na Operação Renascimento II, desencadeada pela Polícia Civil no dia 29 de julho de 2015, com objetivo de combater o tráfico de drogas em Pedro Afonso e região.

PC estoura “boca de fumo”, encontra drogas e prende acusado de tráfico