Segurana e Justia

VISTORIAS E SUGESTES

Correio em Pedro Afonso ouvir comunidade

09/05/2017 08h21 - Atualizado em 09/05/2017 14h18
Portal CNN
F. Oliveira

Da Redação

Teve início na tarde desta segunda-feira, 8, e segue até o próximo ida 29 de maio, a Correição Geral Ordinária 2017 na Comarca de Pedro Afonso. A solenidade de abertura foi presidida pelo diretor do Diretor do Foro de Pedro Afonso, Milton Lamenha de Siqueira.

Durante a Correição serão feitas vistorias nas esferas judiciais e extrajudiciais, e na cadeia pública, além de visitas nos cartórios para averiguação de possíveis irregularidades. Também é a oportunidade para ouvir as reivindicações da comunidade.

Participaram do evento a juíza Luciana Costa Aglantzakis, promotor de justiça Luiz Antônio Francisco Pinto, defensora pública Teresa de Maria Bonfim Nunes, delegado Wlademir Costa, comandante do 3º BPM, major Magno, presidente da Seccional Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Pedro Afonso, Carlos Alberto Dias Noleto, além de servidores do Judiciário, advogados, secretários municipais, vereadores e moradores

“A Correição é o momento de fiscalização do Poder Judiciário, as escrivaninhas, os cartórios. O mais importante de tudo é que se dá a oportunidade do cidadão reclamar, elogiar e fazer sugestões para melhorar os serviços do Poder Judiciário”, explicou o juiz Milton Lamenha.