Segurana e Justia

PATRULHAMENTO

3 BPM faz operao em Santa Maria

07/04/2017 16h28
Portal CNN
Divulgao

Em mais uma ação na sua área de atuação, que atualmente abrange 11 municípios da região Centro-Norte do Tocantins, o 3º Batalhão da Polícia Militar realizou patrulhamento e blitz na área urbana de Santa Maria do Tocantins.

O trabalho foi realizado na tarde desta quinta-feira, 6, e contou com policiamento ostensivo, revistas a veículos e análise de documentos de automóveis e condutores.
A operação foi executada por policiais militares que atuam na área administrativa do 3º BPM. Já a fiscalização de trânsito teve apoio de agentes do Detran de Guaraí.

O comandante do 3º BPM, major Magno, coordenou pessoalmente a ação. Ele destacou que além de reforçar a presença da Polícia Militar em Santa Maria do Tocantins, a operação teve o intuito de realizar um trabalho de educação para o trânsito, com foco na necessidade de condutores terem mais atenção ao dirigir e no respeito à sinalização.

“Nossa intenção é realizar continuamente operações nos municípios de nossa jurisdição. A população pode ter certeza que o 3º BPM trabalha para manter a ordem e aumentar a sensação de segurança”, ressaltou o major Magno. (


Leia por Assunto: 3 BPM Santa Maria do Tocantins