Segurana e Justia

MADRUGADA

Homem preso com 12 pinos de cocana no centro de Pedro Afonso

02/04/2018 17h23 - Atualizado em 02/04/2018 17h47

Henrique Lopes

Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar de Pedro Afonso prendeu na madrugada desse domingo, 1, Welton Pacheco Barbosa, de 26 anos.

Uma movimentação estranha de alguns indivíduos próximo ao banheiro público do Centro Comercial Carlos Cardozo – mais conhecido como Popshopping, ao lado da Praça Coronel Lysias Rodrigues, no centro da cidade, chamou a atenção dos militares que abordaram o suspeito e encontraram com ele, 12 pinos com cocaína, um aparelho celular, R$ 20,00 em dinheiro e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

Welton foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Pedro Afonso e ouvido pelo delegado da Polícia Civil Lucas Kertesz de Oliveira, que o autuou em flagrante por tráfico de drogas e solicitou sua prisão preventiva. Depois, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Colinas de Colinas do Tocantins, onde aguarda decisão da Justiça.

Natural de Pedro Afonso, ele trabalha como operador de máquinas e já tem passagem pela polícia. Em fevereiro deste ano foi preso por porte ilegal de arma, após ser localizado, em Bom Jesus do Tocantins, portando um revólver calibre 32.