Segurana e Justia

TRAGDIAS

Final de semana tem dois acidentes de trnsito com vtimas fatais

04/06/2018 10h12

Além da eleição suplementar para governador do Tocantins, o final de semana em Pedro Afonso e região foi marcado por acidentes de trânsito.

O primeiro deles ocorreu no sábado, 2, na altura do quilômetro 16 da TO-010, entre Santa Maria do Tocantins e Bom Jesus do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, Nazaré Viana Leite, 53 anos, pilotava uma motocicleta quando colidiu com um veículo modelo Fiat Uno, que estava sendo conduzido por Airton Pereira Brito, 50 anos. Com a colisão, ocorrida por volta das 19 horas, Nazaré morreu no local.

Quando a guarnição da polícia chegou ao local, Nazaré Viana já estava sem vida, sendo realizada a perícia pela equipe da Polícia Científica. Já Airton, que sofre com problemas de pressão, foi conduzido ao Hospital Regional de Pedro Afonso e ficou hospitalizado.

Neste domingo, 3, foram registrados dois acidentes, nos municípios de Pedro Afonso e Goiatins, um deles também com vítima fatal.

O primeiro, registrado às 15h45 aconteceu na Rua Ceará, no Setor Aeroporto, em Pedr Afonso. Segundo dados da Polícia Militar, uma mulher pilotava uma motocicleta, sentido oeste/leste, quando foi surpreendida por um ciclista que atravessou a rua, fazendo-a perder o controle da moto. A mulher, que não teve o nome revelado, foi socorrida por amigos e teve escoriações leves.

Já a noite, por volta das 22 horas, no povoado Alto Lindo, em Goiatins, Jânio Alves Moreira, 18 anos, morreu após se chocar contra um poste da rede de energia elétrica.
Segundo testemunhas, Jânio trafegava pela principal avenida do povoado quando perdeu o controle da moto e se chocou contra o poste de energia. O jovem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Itacajá, onde veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.