Segurana e Justia

OUSADIA DEMAIS

Bandidos usam carro funerrio para furtar mercado em Santa Maria do TO

05/06/2018 12h30 - Atualizado em 11/06/2018 09h38
Portal CNN
Policiais militares localizaram e entregam veculo a dono de funerria

Henrique Lopes

Em uma ação silenciosa, criminosos furtaram na madrugada da terça-feira, 5 de junho, um carro funerário em Pedro Afonso, para efetuarem um novo furto a um mercado no município de Santa Maria do Tocantins.

O delegado de Polícia Civil Bernardo José Rocha Pinto disse ao Portal CNN que após levarem o veículo, o grupo, formado por três indivíduos (segundo mostra a câmera do mercado), se deslocou até o município de Santa Maria do Tocantins, localizada a 57 km de Pedro Afonso, onde realizaram um furto a um mercado.

Na ação, ocorrida por volta das 4 horas da manhã, os ladrões entraram por uma janela e furtaram diversos alimentos, além de uma quantia em dinheiro não foi revelada. 

Após cometer o crime, os bandidos abandonaram o carro da funerária ao trevo de acesso a TO-010, entre os municípios de Santa Maria e Bom Jesus do Tocantins. O carro foi localizado por uma equipe do 3º BPM. 

O empresário Jesus Antônio Dias Noleto, 54 anos, proprietário do veículo furtado, contou que acabou chegando da zona rural e deixou o carro fúnebre em um pátio próximo a funerária com a chave na ignição. “Esquecemos de colocar o carro para dentro, mas quando, por volta das 5 horas da manhã acordei, não vi mais o carro. Entrei em contato com a Polícia Militar e logo depois conseguimos localizá-lo”, relatou.