Esporte CN

PBLICO COMPARECEU

Taa Telessat comea com bons jogos

20/08/2018 14h11

Aconteceu nesse final de semana, a primeira rodada da Copa Telessat de Futebol Society 2018 com seis jogos no campo do Colégio Cristo Rei, em Pedro Afonso. A rodada teve média de 3,3 gols por partida. Um bom público prestigiou os jogos.

Na tarde do sábado, 18, a boa equipe do Bela Vista II, que veio reforçada com atletas da cidade de Rio Sono, inclusive com o atleta profissional Antônio Flávio que já jogou na Ponte Preta e São Caetano, venceu de virada a equipe do Fast Car Lava Jato, por 3 X 2. Em seguida, a Portelinha, atual campeão, não tomou conhecimento e goleou o Projeto Eu Atleta Sub-17 pelo placar de 4 a 0.

Já na manhã desse domingo, 19, o Bom Jesus venceu por WO a equipe de Fortaleza do Tabocão, e na sequência a equipe Meninos da Vila/XV conseguiu seu primeiro triunfo ao vencer o RPE/Rancho Terra Grande por 3 a 2, com dois gols de do destaque Conrado Lopes (Meninos da Vila/XV).

À tarde, o time Mustangs garantiu seus três primeiros pontos ao vencer a Tupirama por 2 a 0, e finalizando os jogos da primeira rodada, a estreante equipe de Santa Maria do Tocantins venceu o Bragantino por 3 a 1. O nome do jogo foi o atleta Felisdelvânio que balançou a rede duas vezes.

Parceiros
A competição é uma parceria entre a Liga Esportiva de Pedro Afonso (EPA) e a Telessat Materiais de Construção, com apoio da Prefeitura de Pedro Afonso, Secretaria Municipal do Esporte e Cultura, Secretaria Municipal de Saúde, Centro-Norte Notícias/Portal CNN, Rádio Vale FM, Colégio Cristo Rei, G Publicidades, vereador Gordo do Lava Jato e vereador Joilson Boca Preta.



Confira jogos da 2ª rodada

Local: Campo de Bom Jesus do Tocantins

Sábado – 25 de agosto
15h45 – Meninos da Vila/XV x Santa Maria
16h45 – RPE/Rancho Terra Grande x BragantinoDomingo – 25 de agosto
8h15 – Bela Vista II x Fortaleza/Tabocão
9h15 – Portela x Tupirama
15h45 – Projeto Eu Atleta X Atropela;
16h45 – Bom Jesus X Fast Car Lava Jato;