Segurana e Justia

SOLENIDADE MILITAR

Tiro de Guerra 11-004 forma cabos

26/06/2018 16h18

O Tiro de Guerra 11-004 recebeu na última semana a comitiva da 11ª Região Militar, que realizou uma visita técnica à unidade que instalada em Pedro Afonso.

Para recepcionar a comitiva, comandada pelo coronel Robson da Silva Cremonez, chefe do escalão de pessoal da 11ª RM, foi realizado uma solenidade de boas-vindas e também a entregar do braçal de monitor aos atiradores concluintes do Curso de Formação de Cabos.

O evento teve as presenças do secretário de Planejamento e Gestão, Fernando Vieira Moraes, representando o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, o comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, major Carlos Magno, além de amigos e familiares dos atiradores e alunos do 6º e 8º anos da Escola Estadual Ana Amorim.

Ao todo, cinco atiradores receberam o braçal de monitor, após concluírem o Curso de Formação Cabos, que tem duração de oito semanas. Na oportunidade, o subtenente Nelson Mário Barcelos da Trindade, chefe da instrução do Tiro de Guerra 11-004, destacou a importância da presença do escalão superior em visita de inspeção ao Tiro de Guerra e parabenizou os atiradores pela dedicação e bom desempenho no curso de formação de cabo.

Leia por Assunto: Pedro Afonso Tiro de Guerra