Esporte CN

SOCIETY

Copa Telessat ter 13 times disputando ttulo

17/08/2018 14h43

A Copa Telessat de Futebol Society começa nesse final de semana, com 13 equipes na briga pelo título. Seis jogos movimentam a primeira rodada. As partidas serão realizadas no campo do Colégio Cristo Rei, em Pedro Afonso.

Neste sábado, 18, às 15h45, Fast Car Lava jato e Bela Vista II irão fazer o jogo de abertura. Na sequência, a equipe do Projeto Eu Atleta Sub17, de Bom Jesus, faz sua estreia diante da Portela, o atual campeão.

Já no domingo, acontecem mais quatro jogos. Ás 8h15, o Bom Jesus E. Clube enfrenta o Fortaleza F. Clube, de Fortaleza do Tabocão. Em seguida, a equipe RPE/Rancho Terra Grande joga contra os Meninos/XV. Já às 15h45, a Tupirama encara os Mustangs, e finalizando os jogos da primeira rodada o Bragantino joga contra a estreante equipe de Santa Maria do Tocantins.

Premiação
A competição vai distribuir uma premiação de R$ 2.000,00 em dinheiro, troféu e medalhas para a equipe campeã. O vice-campeão receberá R$ 700,00 em dinheiro, troféu e medalhas. Jao artilheiro, goleiro menos vazado e o atleta destaque da final receberão troféus.

Realização e apoio
A competição é uma realização da Liga Esportiva de Pedro Afonso, com apoio da Prefeitura de Pedro Afonso, Telessat Materiais de Construção, Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, Centro-Norte Notícias/Portal CNN, RÁdio Vale Fm, vereador Gordo do Lava Jato, Secretaria Municipal de Saúde e vereador Joilson Boca Preta.