Esporte CN

TERCEIRA RODADA

Copa Telessat define classificados dos grupos B e C

03/09/2018 09h28

A terceira e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Telessat de Futebol Society, disputada nos dias 1º e 2 de setembro, no campo do Setor Portelinha, em Pedro Afonso, serviu para definir as equipes classificadas do grupo “B” e do grupo “C” para as quartas de final da competição.

No primeiro jogo da tarde de sábado, 1º às 15h45, a equipe do Bela Vista II que está invicta na competição, com 100% de aproveitamento, venceu o Bom Jesus E.C. por 7 a 3. Com a vitória, o time garantiu a primeira colocação no grupo “C”. O destaque desse jogo foi Antônio Flavio, que balançou as redes três vezes.

Na segunda partida do sábado pelo grupo “A”, um clássico entre Mustangs e Portelinha. O jogo foi bastante movimentado com várias chances de gols, mas o primeiro tempo terminou 0 a 0. Na segunda etapa, as equipes foram em busca do gol, até que aos 15 minutos, Danilo marcou para os Mustangs. O gol de empate não demorou a sair e aos 18 minutos,, em um vacilo da defesa dos Mustangs, Guy deixou tudo igual. daí em diante as equipes se lançaram ao ataque mais erravam muito nas finalizações, e o placar final 1 a 1.

No domingo, 2, ocorreram mais quatro partidas. O Fast Car Lava Jato venceu o Fortaleza do Tabocão por WO, e garantiu a segunda colocação no grupo “C”. Na sequência, a equipe de Santa Maria goleou a já eliminada equipe da RPE/Rancho Terra Grande pelo placar de 6 a 1, destaque para os dois gols de Felisdelvânio.

À tarde mais dois jogos movimentaram o campo do Setor Portelinha. Tupirama venceu o Atropela por 5 a 3 e lidera o grupo “A” com seis pontos. Finalizando os jogos da terceira rodada, o time Os Meninos da Vila/XV venceu o Bragantino por 4 a 3, e divide a liderança do grupo “B com a equipe de Santa Maria, O Bragantino, atual vice-campeão da competição, precisava de um empate para se classificar e com a derrota se despede da competição.

Artilharia
O artilheiro da competição até o momento é Antônio Flávio, da equipe Bela Vista II, com 6 gols marcados. Já o goleiro menos vazado é Jailson Dias (Mustangs), que levou apenas 1 gol.

Realização e apoio
A competição é uma realização da Liga Esportiva de Pedro Afonso (Lepa), com apoio da Prefeitura de Pedro Afonso, Telessat Materiais de Construção, Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, Centro-Norte Notícias/Portal CNN, G Publicidades, Rádio Vale FM, Vereador Gordo do Lava Jato, Secretaria Municipal de Saúde e Vereador Joilson Boca Preta