Segurana e Justia

DUPLA DINMICA

Homem preso e adolescente apreendido por furto a mercado no Zacarias Campelo

29/05/2019 15h20

Em uma ação rápida, policiais civis prenderam na tarde desta terça-feira, 29, um adulto e um adolescente acusados de furtar um supermercado no setor Zacarias Campelo, em Pedro Afonso.

Dados da Polícia Civil revelam que Fransley da Silva Leal, 28 anos, e o adolescente infrator J.V.C.L., 17 anos, haviam furtado o estabelecimento comercial na madruga de terça-feira. Após serem notificados do crime, equipes da Polícia Civil realizaram diligências em Pedro Afonso, que resultaram na identificação e localização dos autores do crime.

A dupla foi localizada na residência de Fransley, no setor Maria Galvão. Com eles foram encontrados alguns dos objetos furtados, como latas de cervejas, caixa de som, um liquidificador e pacotes com doces.

A Polícia Civil disse que a dupla confessou o crime. Fransley e o menor infrator foram autuados por furto qualificado, arrombamento e concurso de pessoas. Contra o adolescente foi registrado ocorrência, e, por não se tratar de crime que envolva violência ou grave ameaça à pessoa, ele foi liberado e entregue ao seu pai.

Já o Fransley foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio de Guaraí, onde está à disposição da justiça.