Cidades

PEDIDO ESPECIAL

Campanha de Natal levar alegria para idosos de Pedro Afonso

04/12/2019 16h47 - Atualizado em 12/12/2019 07h24

O Natal está chegando e para torná-lo mais especial para os moradores do Lar dos Idosos de Pedro Afonso, uma ação busca arrecadar presentes para serem doados aos idosos que têm idades entre 67 e 104 anos.

O projeto, realizado pela equipe de fisioterapia do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) em parceria com o jornalista Henrique Lopes e o fotógrafo Alex Rodrigues, reuniu os desejos dos velhinhos, que, com muita humildade e alegria, deixaram seu recadinho para o Papai Noel neste Natal.

Segundo a idealizadora da ação, a fisioterapeuta Rivia Miranda, o objetivo é levar um pouco mais de alegria aos idosos. “O Natal é um momento muito especial e para eles não deve ser diferente. Temos uma equipe comprometida com o cuidado deles e esta é uma forma de trazer carinho e afeto a mais ao dia a dia desses idosos” explicou.

Além dos pedidos feitos pelos idosos, também podem ser doados presentes diverso, materiais de higiene pessoal, cobertores, toalhas, entre outros itens usados no dia a dia.

Para adotar um dos pedidos, o interessado pode entrar em contato com a fisioterapeuta Rivia Miranda pelo telefone (63) 9 8415-1160 ou direcionar as doações diretamente ao Lar dos Idosos, localizado na Rua 03, próximo ao Ginásio de Esportes Ademar Amorim, no centro de Pedro Afonso.

Confira os pedidos:


José Pereira - 104 anos


Adeladio Ferreira Silva - 93 anos


Altina Gualberto - 94 anos


Martinho Bispo - 86 anos


Maria de Abreu - 98 anos


Davi Sutero - 69 anos


João Costa - 67 anos



Pedro Fraga - 86 anos