Economia

CARA NOVA

Sicredi reinaugura agncia de Pedro Afonso, aps reforma e ampliao

19/12/2019 15h52 - Atualizado em 30/12/2019 15h26

Da Redação

O Sicredi reuniu na manhã do dia 18 de dezembro de 2020, seus associados e colaboradores, autoridades, produtores rurais e representantes de outras cooperativas, para a cerimônia de reinauguração da agência de Pedro Afonso, instalada há seis anos.

Com investimento de cerca de R$ 300 mil, o espaço no qual funciona a agência de crédito foi reformado e ampliado, tendo layout adequado aos padrões nacionais, garantindo assim um ambiente moderno e aconchegante aos colaboradores e associados.



“Temos um espaço moderno, bonito e que isso também impactará no atendimento, melhorando as condições de trabalho de nossos colaboradores e a nossa relação com nossos associados”, destacou o gerente da unidade, Vitor Rosalino

Para o gerente regional do Sicredi, Diogo Pelizario, a evolução da agência de Pedro Afonso tem sido significativa nos últimos anos. “Minha primeira viagem como gerente regional foi aqui e fico feliz por ver o crescimento da agência, que fez com que Pedro Afonso se tornasse a cidade mais forte no cooperativismo. As pessoas acreditaram no Sicredi, acreditam no cooperativismo e esse avanço é um resultado de todo o apoio da comunidade”, enfatizou.

Os colaboradores Gian Carlos Piton e Wanderson Souza Rocha revelaram que a ampliação da agência irá melhorar a qualidade dos serviços prestados. “O novo estilo da nossa agência deixou a gente mais próximo do associado, possibilitando um melhor relacionamento e melhores negócios”, frisou Gian Carlos Piton, gerente de Negócios Agrícolas.

“A reforma trouxe esse conforto à cooperativa, um local no qual pode encontrar amigos ao mesmo tempo resolver seus negócios”, completa Wanderson.

Associado da cooperativa, o produtor rural José Edgar de Castro Andrade parabenizou o Sicredi pelos investimentos feitos no município. “O Sicredi, desde que chegou a Pedro Afonso, tem investido no capital social e humano e também no desenvolvimento regional. Hoje é mais um marco da história desta cooperativa”, salientou.

Já o presidente da Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), Ricardo Khouri, afirmou que o Sicredi tem auxiliado no fortalecimento do cooperativismo. “Essa contribuição irrestrita do Sicredi tem sido fundamental no desenvolvimento de Pedro Afonso e do cooperativismo aqui praticado. Somos exemplo para o estado do Tocantins e isso faz parte do trabalho desenvolvido por cada cooperativa”, declarou Khouri.