Esporte CN

ADRENALINA

Evento de trilheiros movimenta Bom Jesus neste domingo

08/02/2020 10h28 - Atualizado em 09/02/2020 19h49

Um esporte que começa a ser conhecido na região reunirá, neste final de semana, mais de 80 motoqueiros em um percurso de 50 km no município de Bom Jesus do Tocantins.

Muito mais que um esporte, que proporciona aventura, adrenalina e contato com a natureza, a trilha de moto faz parte de um estilo de vida de muitos jovens de Bom Jesus do Tocantins, Pedro Afonso e toda a região.

Como forma de confraternizar e tornar a prática mais popular, um grupo decidiu realizar um evento dedicado aos apaixonados por aventura. A 1ª Trilha Jaburu acontece neste domingo, 09, e contará com uma extensa programação que se inicia na tarde deste sábado, 08 de fevereiro.

Antes de colocar as motocicletas na lama, tem apresentação de Moto Show, a partir das 16h30, na Praça Central, e o Baile dos Trilheiros, que acontece no Localiza Bar e Eventos, a partir das 22h, em Bom Jesus do Tocantins. A entrada é gratuita e terá como atrações o DJ Nellas The Best, Welber Aguiar e Araguaia Sound Car.

Realização e apoio
O evento, organizado pelos jovens Neto Vanderlei, João Pedro Lima, Nilton (Saroca), Moabe (Goio) e Daniel Silva, contará ainda com recepção dos motoqueiros, café da manhã e almoço, que acontece na Fazenda Jaburu.

A 1ª Trilha Jaburu conta com o apoio da Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins, Bala Moto Peças, Telessat, Shell Gás, Bruno Neves, Eletrosat, Araguaia Sound Car, Xandão Supermercado, 5S Rações, Thiago Motos, Alan Motos, Vereador Felipe Neves, Vereadora Rafaela, Vereadora Selene, Fox Mídia, E7, Distribuidora Moreira, Lilian, Boné Mania, Lidyane Amorim, Henrique Lopes, Centro-Norte Notícias/Portal CNN.