Cidades

PROCURA

Filhos buscam familiares do pai que viviam em Pedro Afonso e Itacaj

16/03/2020 16h26 - Atualizado em 07/04/2020 16h06

Um dos filhos de João Pimentel entrou em contato com o Portal CNN, buscando ajuda para localizar parentes do seu pai que viveriam na região de Pedro Afonso.

O aposentado João Pimentel Filho relatou que seu pai foi para o estado do Mato Grosso, na década de 50, e se estabeleceu primeiro na cidade de General Carneiro, depois morou em Barra do Garças e por último em Torixoréua, tendo trabalhado como garimpeiro e mascate. Ele faleceu em Brasília (DF), onde fazia tratamento médico, no ano de 1978.

“Eu e minhas irmãs estamos à procura dos familiares de nosso pai. Sabemos muito pouco sobre a família dele, e essas poucas informações foram obtidas em sua identidade, como o nome de seus pais: Cecílio Pimentel e Guilhermina Pereira da Costa”, relatou.

Além de João Pimentel, seus pais tiveram outros filhos, porém sua família não sabe seus nomes. A única informação que têm é que ao núcleo familiar de Cecílio e Guilhermina morou muito tempo nos municípios de Pedro Afonso e Itacajá.

“O objetivo dessa pesquisa é humanitário. É nossa curiosidade em conhecer familiares do lado paterno, uma vez que não conhecemos ninguém, nem em fotografias”, explicou João Pimentel Filho, que tem duas irmãs.

Quem tiver informações sobre os familiares de João Pimentel podem entrar em contato pelo telefone (065) 99222-2391 (WhatsApp) ou enviar e-mail para o endereço [email protected].