Cidades

EFEITO CORONAVRUS

Para prevenir Covid-19, Centro-Norte Notcias suspende edio impressa temporariamente; verso on-line ser disponibilizada nesta 3

23/03/2020 15h52 - Atualizado em 24/03/2020 15h43

Da Redação

Tendo em vista o atual cenário em todo o mundo e as medidas de combate a proliferação do novo coronavírus (Covid-19) em todo o país, a direção do Jornal Centro-Norte Notícias decidiu suspender a edição impressa deste mês de março durante o período de isolamento social.

A medida busca evitar o envolvimento de pessoas em todo o processo de elaboração, que vai desde a redação, passa pela produção na gráfica, transporte e distribuição dos cinco mil exemplares em Pedro Afonso e outras cidades da região.

Ao anunciar a suspensão da impressão da edição 125° do Centro-Norte Notícias, o editor-chefe Fred Alves afirmou que a medida visa conter a exposição aos casos de contaminação por Covid-19. “Mesmo Pedro Afonso não tendo nenhum caso confirmado acreditamos que essa medida é importante nesse momento de crise em que devemos redobrar os cuidados e atenção em combate ao coronavírus. Nossa equipe está seguindo todas as recomendações e temos trabalhado na divulgação de informações precisas sobre a pandemia, para garantir maior informação a todas as pessoas de forma clara”, destacou o jornalista ao pedir a colaboração de todos os leitores para cumprir as medidas indicadas pelos órgãos de saúde.

“A versão número 125º do Jornal Centro-Norte Notícias será disponibilizada em formato digital para que possamos cumprir o nosso compromisso de levar informações aos leitores bem como garantir a segurança e saúde de seus colaboradores e parceiros comerciais, prezando sempre pela credibilidade construída ao longo desses 11 anos”, completou Fred Alves ao anunciar que a versão digital será disponibilizada na manhã terça-feira, 24 de março, no Portal CNN, que tem o endereço www.centronortenoticias.com.br.