Segurana e Justia

REGISTROS DA PM

Acidente com vtima fatal e ocorrncias no trnsito marcam final de semana na regio de Pedro Afonso

06/04/2020 12h06

Henrique Lopes

Um acidente na zona rural do município de Rio Sono causou a morte de um homem de 65 anos, que não teve o nome revelado. Segundo dados do 3º BPM, que atendeu a ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 15h, deste domingo, 5 de abril.

Conforme uma testemunha, no acidente, que envolveu duas motocicletas, um dos veículos trafegava no sentido oeste/leste, quando colidiu com a segunda moto, que vinha no sentido contrário. Com o choque, o condutor de uma das motocicletas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Já condutor e o passageiro do segundo veículo foram conduzidos ao hospital de Rio Sono pela ambulância do município.

Após o atendimento às vítimas, a perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram procedimentos no local do acidente. O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Palmas, enquanto os veículos foram levados para a sede do Destacamento da Polícia Militar de Rio Sono, para as medidas administrativas cabíveis.

Direção perigosa
Já em Santa Maria do Tocantins, também neste domingo, policiais militares desarticularam a atuação de um grupo de motociclistas denunciado por vandalismo e direção perigosa. Eles estariam fazendo manobras na praça central do município.

Ao chegar à cidade, os militares encontraram o grupo, formado por cerca de sete motociclistas, que empreendeu fuga após avistar a viatura, desobedecendo ordem de parada. Durante a fuga, um dos motociclistas acabou se caindo num milharal e foi detido pela PM. O homem de 18 anos não tinha habilitação e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso.

Susto
Em Pedro Afonso, por volta das 21 horas deste domingo, foi registrado um acidente na Avenida Numeriano Bezerra de Castro. Ao atender a ocorrências, os policiais foram notificados que o condutor do veículo trafegava sentido sul/norte da avenida, quando a vítima se jogou na frente do carro, não dando tempo para desviar. Ao atender a ocorrência, a ambulância foi acionada e levou a vítima ao hospital, que relatou apenas dores no pescoço. O motorista e o veículo foram liberados, pois estavam com documentação em dia.