Cidades

GEOVANNA - 14 ANOS

Adolescente de Pedro Afonso comemora aniversrio com live solidria

09/05/2020 14h26 - Atualizado em 11/05/2020 09h14

Henrique Lopes 

“Um presente de aniversário especial”. Esse foi o pedido da estudante Geovanna Cristofari Bezerra, que faz 14 anos neste sábado, 9 de maio, aos pais para celebrar mais um ano de vida. 

Para ajudar quem precisa, a estudante que sonha com a carreira de cantora, fará uma live na noite de hoje, à partir das 19h, cantando sucessos sertanejos e de diversos outros ritmos, em um esquenta para o apresentação da cantora Marília Mendonça, que será transmitido a partir da 20h. 

O objetivo da live, organizada com apoio da família, é arrecadar donativos para famílias em vulnerabilidade social. 

Geovanna, que desponta no cenário musical de Pedro Afonso, contou à reportagem do Portal CNN que essa é uma oportunidade de estar perto das pessoas que ama, mesmo com o distanciamento social. “Estarei perto das pessoas que são queridas pra mim no meu aniversário e o presente que eu quero são doações para pessoas que, nesse momento da pandemia, precisam de ajuda”. 

A adolescente sonha em cantar para um grande público e a live possibilitará isso. “Vou mostrar minhas composições, ver todo mundo cantando comigo, isso seria muito importante pra mim”, completa.

Para acompanhar a live é só clicar AQUI. 


https://www.facebook.com/geovannacristofari