Poltica

BOM JESUS DO TOCANTINS

Radialista Gerson Noronha anuncia pr-candidatura a prefeito

14/04/2020 08h47 - Atualizado em 17/04/2020 09h48

Caíque Tétis 

Presidente do diretório do Partido Social Brasileiro (PSL) em Bom Jesus do Tocantins, o radialista Gerson Noronha pretende concorrer às eleições para prefeito do município.

Gerson Noronha tem 49 anos e atua como radialista e empreendedor na área de comunicação e audiovisual. Segundo o pré-candidato, atualmente a sigla tem 21 filiados, com a possibilidade de lançar 14 candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito. “Todos capacitados com o propósito em buscar melhoria em todas as áreas da administração pública para as zonas urbana e rural”, assegurou.

Sobre o propósito enquanto pré-candidato, Gerson Noronha informou que já tem inúmeros projetos para uma possível administração. “Cada cidadão bonjesuíno clama por mudança na forma de administrar um município que está prestes a completar 30 anos de emancipação política. Tudo que se vê é carência de pavimentação e construção de bens públicos”, argumentou.

Gerson Noronha frisou as dificuldades sofridas pelos moradores do município, que tem cerca de 5 mil habitantes, como a falta de rodoviária, agência dos Correios e lotérica, bem como uma delegacia da Polícia Civil. “Para ter os serviços prestados nestes locais, se faz necessário as pessoas se dirigirem a outros municípios vizinhos”, afirmou.

O pré-candidato ainda questionou a escassez de programas sociais, moradia e de um sistema de geração de emprego e renda que diminua o desemprego e melhore a qualidade de vida da população. “Nossos jovens não contam com programas de incentivo à profissionalização. Com isso, enfrentam dificuldades para a iniciação no mercado de trabalho, com uma boa qualificação profissional”.

Ao falar sobre as articulações para viabilizar sua candidatura, Gerson Noronha disse que buscar “sólidas alianças” com todos os grupos de apoiadores, para fundamentar uma forte oposição à atual gestão, com possibilidade de vitória nas próximas eleições municipais.

Leia também: 

 Em Bom Jesus, pré-candidatos definem partidos e articulam alianças