Segurana e Justia

FLAGRANTES

PM realiza prises e apreende armas em Recursolndia e Bom Jesus

07/04/2020 08h06 - Atualizado em 08/04/2020 15h13

Um individuo foi detido na noite do domingo, 5 de abril, no município de Recursolândia, após ameaçar outro homem com uma arma. Ao lado da esposa, vítima procurou o destacamento de Polícia Militar e informou ter sofrido ameaças e que o autor portava uma espingarda tipo “bate-bucha”.

Em seguida, os militares do 3º BPM encontraram o homem, que não teve a idade nem nome revelados, que já havia escondido a arma em outra residência. Ao fazer as buscas os policiais encontraram a arma e fizeram a detenção do homem que foi encaminhado àDelegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para os procedimentos legais.
Punhal

Já em Bom Jesus do Tocantins, um homem foi preso, também na noite de domingo, após dirigir de forma perigosa em ruas da cidade. A abordagem foi feita durante patrulhamento policial, que localizou o autor juntamente com um passageiro, fazendo manobras e colocando em risco crianças que estavam próximas ao local.

Ao avistar os policiais, o motociclista saiu em fuga e o passageiro pulou da garupa da moto, não sendo localizado. Já o motociclista acabou caindo da moto e foi detido. Com o condutor foi encontrada uma faca, tipo punhal, de 25 centímetros. Diante do flagrante, o autor e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Pedro Afonso.